terça-feira, 9 de junho de 2009

I Torneio Os Sandinense Cup

A Escola de Futebol da AD Esposende esteve presente com 3 equipas na "Sandinenses Cup" organizada pelas Escolinhas dos Sandinenses, a quem agradecemos o convite.
No dia 10 de Junho - Feriado, realizou-se a competição para o escalão de Escolas - 1998. Perante uma chuva persistente ao longo de toda a competição, a nossa jovem equipa (maioritariamente composta por Atletas nascidos em 1999) teve uma prestação bastante positiva. Dos 5 jogos realizados venceram 2 e sairam derrotados em 3 encontros.
No dia 13 de Junho - Sábado, foi a vez das equipas de Atletas nascidos em 2000 e 2001. Cada uma delas realizou 5 jogos. Na fase de grupos a equipa de 2000 peredeu 2 jogos e venceu 1. Nas fase dos apuramentos venceu um e perdeu outro jogo. A equipa de 2001 saiu derrotada dos seus jogos da fase de grupos e venceu os dois jogos dos apuramentos.
Em resumo, foi uma competição em que apesar dos resultados menos positivos, as Nossas equipas tiveram prestações muito positivas e subiram mais um degrau no seu processo formativo e evolutivo. Parabéns às Escolinhas Sandinenses pela organização de mais esta iniciativa.
Um Obrigado aos Pais que nos acompanharam ao longo dos dois dias da competição sempre muito disponiveis para colaborar e apoiar os seus "ídolos".

Nenhum comentário: