domingo, 14 de junho de 2009

Atleta da ADE no FC Porto

Após períodos de observação nos 3 grandes do futebol português - FC Porto, SL Benfica e Sporting CP, o Nosso Atleta Hugo Gomes, nascido em 2001, acabou por se comprometer com o clube azul e branco, o seu "clube do coração".
Na próxima época o Hugo Gomes, tal como o Tomé Marques, vai representar os "Dragões".
Esta é mais uma notícia que comprova o extraordinário trabalho que tem sido feito na Nossa Escola. São já 3 os Atletas que em 2009/2010 vão jogar nos melhores clubes do país.
Esperamos poder continuar a corresponder com trabalho, entrega e qualidade a todos aqueles que nos procuram para a aprendizagem do Futebol enquanto modalidade desportiva e para o seu crescimento e desenvolvimento integral.

3 comentários:

Jorge Vale disse...

Muitos parabéns ao pequeno GRANDE Hugo, por ter conseguido realizar o sonho de jogar no seu clube preferido.
Os seus familiares e também adeptos do FCP, enchem de júbilo e orgulho pelo seu atleta.
Que este seja o ponto de partida para muitas proezas, não tenho duvidas que elas irão surgir dada a grande qualidade do Hugo.
De qualquer das maneiras, que o “entusiasmo clubistico” não se sobreponha a outros aspectos mais importantes no crescimento do Hugo, não quero com este meu ponto de vista, por em causa a orientação dos seus Pais na sua vida educativa, que concerteza sabem melhor do que ninguém orientar o seu Filhote, no entanto fica a minha ousadia quanto à observação.

Anônimo disse...

Caro Hugo Gomes
Tivemos a satisfação de partilhar um dia inteiro ao teu lado e dos teus encarregados de educação, naquela visita a Alcochete e de te "enfrentar" enquanto adversários nos jogos do concelhio.
A ti, desejamos as maiores felicidades nesta nova aventura, pois deves continuar a enfrentar os desafios que ai vêm com a mesma garra e qualidade que empenhas dentro do campo.
Aos teus encarregados de educação (pais e irmãos) continuem assim, a acompanhar de perto como até aqui, a evolução positiva deste vosso educando.
À instituição, os nossos parabéns, por ajudarem este menino, no tempo que tiveram com ele, a ser cada vez melhor.

Rui Vasquinho
C.F.Fão - Os Galácticos

Escola de Futebol AD Esposende disse...

Caros Amigos:
Jorge Vale
Rui Vasquinho

Muito obrigado pela parte que nos toca. Continuaremos a acompanhar o Hugo, o Tomé e o Diego e a sua evolução. Eles continuarão sempre connosco. Estarão sempre debaixo do nosso olhar. Serão sempre os nossos meninos, juntamente com todos os outros que vão estar sob a nossa orientação. Também é essa a nossa função...

Abraço

Rui Pereira - Coordenador Escola Futebol ADE