terça-feira, 25 de novembro de 2008

Campeonato Concelhio - Jornada 2

A 2ª Jornada do Campeonato Concelhio realizou-se no dia 7 de Dezembro - Domingo, no Estádio Horácio Queirós na vila de Forjães.
Resultados dos Jogos:
Pré-Escolas
UD Vila Chã 1 x AD Esposende "B" 9
EF O Fintas "B" 5 x AD Esposende "A" 5
Escolas

FC Marinhas "A" 10 x AD Esposende 1
Infantis

AD Esposende 7 x CSJ Belinho 0

As equipas da EF da ADE continuam a evidenciar uma grande evolução nas suas prestações. Os resultados dos jogos foram bastante positivos, à excepção da equipa de Escolas, que defrontou a poderosa e mais avançada na idade equipa do FCM.

Um comentário:

Jorge Vale disse...

Gostava de dar uma palavra de conforto á equipa de Escolas, que apesar do resultado desfavorável e volumoso sofrido, este não espelha a boa qualidade da equipa. Mais importante que o resultado, é o empenho, o gosto de praticar a modalidade e evoluir aprendendo, como neste caso, defrontando equipas com atletas de idade maior e com mais experiência futebolística, todos têm a ganhar, é preciso empenho e coragem quer dos atletas quer dos seus treinadores.

Relativamente ás Pré-Escolas, quero dar os meus parabéns às duas equipas, e não querendo ser injusto relativamente á equipa B, que obteve um “estrondoso” resultado, fruto de bons momentos de futebol, gostaria de focar a minha atenção para a boa prestação da equipa A, sendo esta constituída por atletas que entraram este ano, com pouco tempo de intrusão entre eles, está a surpreender de forma positiva, pelos seus bons resultados, obtidos contra equipas de grande referência no concelho.

Já agora, e também merecem, os meus parabéns aos Infantis pela sua 2.ª vitória no concelhio.

Parabéns a todos!!