sábado, 12 de fevereiro de 2011

Jornada Campeonato Concelhio - 6ª

Depois de um interregno nos meses mais frios, realizou-se no  Domingo - 20 de Fevereiro, mais uma Jornada (6ª) dos Campeonatos Concelhios de Futebol Infantil.
Teve lugar no Complexo Desportivo das Marinhas e as equipas da ADE obtiveram os seguintes resultados:
Pré- Escolas
» Equipa A - nascidos em 2003 - ADE "A"  - 2 x FC Marinhas "A" -
Jogo realizado em condições muito adversas, com muita chuva e o relvado impraticável. Depois de estar a perder por 2 a 0, a nossa equipa teve uma excelente reacção e empatou o desafio, conseguindo ainda boas oportunidades para vencer., o que acabou por não acontecer fruto de alguma infelicidade. Parabéns ADEzinhos!
» Equipa B - nascidos em 2002 - ADE "B" - 0 x FC Marinhas "B" -
Jogo muito repartido e equilibrado, disputado "taco a taco" com oportunidades de golo nas duas balizas. Aceita-se o resultado tendo em conta o grande equilíbrio. Parabéns ADEzinhos!
Escolas
» Equipa A - nascidos em 2001 - ADE "A" - 7 x DR Estrelas Faro "A" - 2
Mais uma vez esta equipa deu mostras de grande qualidade e maturação. Desde o início que o jogo foi pautado pela organização, rigor e alegria de jogar, o que resultou num jogo muito bem conseguido ao nível da qualidade. Um resultado que não sofre contestação e que permite manter a liderança na série. Parabéns ADEzinhos!
» Equipa B - nascidos em 2000 - Folgaram
Infantis
» Equipa A - nascidos em 1999 - ADE "A" - 12 x Antas FC - 0
Jogo onde o desequilíbrio foi evidente, fruto da maior capacidade física e técnica dos nossos atletas. Desde o início a nossa equipa conseguiu superiorizar-se, "desenhar" boas jogadas de entendimento e marcar golos, traduzindo em números a qualidade evidenciada. Parabéns ADEzinhos!
» Equipa B - nascidos em 1998 - ADE "B" - 10 x ADRC - 0
Mais um resultado dilatado e desnivelado a favor da nossa equipa, fruto da maior capacidade técnica e entendimento colectivo. Com o decorrer do jogo o resultado foi avolumando, permitindo a integração de alguns atletas de Escolas, que fizeram a sua estreia. Uma boa vitória, por números que não merecem "contestação". Parabéns ADEzinhos!

Mais uma vez agradecemos o apoio dos pais e encarregados de educação,  com condutas formativas, demonstrando a força e grandeza desta grande Escola de Formação!

Nenhum comentário: