segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Campeonatos Distritais - Jornada 13

Realizou-se a 13ª Jornada dos Campeonatos Distritais de Escolas e Infantis. As equipas da AD Esposende defrontaram nos seus jogos o vizinho CF Fão.
Resultados dos jogos:
Escolas - Sábado - 16.30 horas - Estádio Padre Sá Pereira - Esposende
» AD ESPOSENDE - 7 x C.F. Fão - 2
 Grande jogo, com muita gente a assistir, onde a nossa equipa mostrou a força e a coragem dos verdadeiros "Lobos do Mar".
Sempre em vantagem no marcador, a nossa equipa foi dominadora e por vezes também "demolidora" tal a quantidade e qualidade do futebol praticado. A garra, a raça, a determinação e o querer foram determinantes para a supremacia evidenciada durante todo o jogo! O avolumar do resultado e a grande qualidade dos seus jogadores permitiu uma rotatividade muito grande e fez com que todos os atletas tivessem a oportunidade de jogar durante largos períodos do encontro. Parabéns ADEzinhos e Força!

Infantis - Sábado - 15.00 horas - Estádio Padre Sá Pereira - Esposende
» AD ESPOSENDE - 0 x C.F. Fão - 10
Perante uma equipa muito forte, bem orientada tecnicamente e com um futebol mecanizado fruto de jogarem juntos há 6 anos e constituída maioritariamente por atletas de 98, a nossa "jovem" equipa não foi capaz de contrariar a superioridade do CF Fão.
As diferenças foram evidentes e o adversário foi de "outro campeonato" pelo que à nossa equipa cabe preparar os próximos jogos e dar os parabéns ao adversário. Parabéns ADEzinhos e Força!

Mais uma vez agradecemos o apoio dos pais/encarregados de educação aos nossos jovens Atletas, que marcaram presença em grande número para assistir aos dois jogos. A todos o nosso Obrigado!
Aos nossos grandes Atletas, que constituem grandes EQUIPAS e funcionam como tal, nas vitórias e nas derrotas,  deixamos os nossos parabéns e coragem para os próximos jogos.

Nenhum comentário: