terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Campeonato Distrital - 14ª e 18ª Jornada

Realizou-se a 14ª Jornada dos Campeonatos Distritais de Escolas e Infantis. Nesta jornada a nossa equipa de ESCOLAS folgava, mas antecipou a 18.ª Jornada do campeonato. Resultados:
Escolas - Sábado - 10h - Campo de Jogos Palmeira  Faro
» DR Estrelas Faro - 2 X AD ESPOSENDE - 7
Mais uma vez a nossa equipa demonstrou o porquê de estar na liderança da competição e ser até ao momento a única imbatível. Com uma 1ª parte equilibrada e nem sempre bem jogada, fomos para o intervalo a vencer por 1 a 0. Na 2ª parte a superioridade foi mais do que evidente, e o resultado foi evoluindo para a nossa equipa, com belas jogadas de entendimento colectivo e onde a EQUIPA mostrou toda a sua categoria! Parabéns ADEzinhos!
Infantis - Sábado - 10h - Estádio Padre Sá Pereira - Esposende
» AD ESPOSENDE - 8 x Gandra F. C. - 1
Neste 1º jogo da 2ª volta a nossa equipa demonstrou a grande evolução que tem conseguido. Com um domínio completo nos vários aspectos do jogo, os nossos rapazes realizaram um jogo bem conseguido do ponto de vista colectivo. A entrega ao jogo e a determinação colocada em cada lance, permitiram a obtenção de um resultado amplamente favorárvel e que não sofre contestação. Estamos certos que é um bom pronúncio para uma 2ª volta positiva. Parabéns ADEzinhos!

Mais uma vez agradecemos o apoio incondicional dos pais e encarregados de educação aos nossos jovens Atletas. Obrigado!

Nenhum comentário: