segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Actividade de Natal - Excepcional

A Escola de Futebol da AD Esposende mais uma vez deu mostras de boa organização e carinho pelos seus Atletas. O dia 27 de Dezembro - Sábado, foi sem dúvida um dia inesquecível para as 60 crianças que participaram na actividade. Podemos ir todos os dias ao shopping ou ao cinema, mas não o fazemos com todos estes amigos e num ambiente de tanta camaradagem e amizade. Estes momentos são únicos. Fortalecem o espírito de grupo e fomentam o que há de bom em termos de sentimentos humanos.
Depois de uma passagem rápida pelo estádio AXA (SC Braga), dirigimo-nos ao "Braga Parque" onde os cachorros e os hamburguers, acompanhados pelas batatas fritas e pela coca-cola, desapareceram num "abrir e fechar de olhos". Não foi alimentação de desportista, mas foi só uma vez. Com o estômago confortável fomos ver um de dois filmes à escolha "Madagáscar 2" e "Bolt" em 3D. Aqui o grupo separou-se... os filmes são fantásticos... os miúdos adoraram...
Após uma ida ao Bom Jesus de Braga, onde os Atletas lancharam, regressamos a Esposende com muitas histórias para contar.
De referir que esta foi uma actividade inteiramente Grátis para os Atletas.
Aos pais que nos acompanharam o nosso agradecimento pela colaboração, aos que não o fizeram, o nosso Obrigado por confiarem em nós na responsabilidade de proteger os Vossos filhos.

2 comentários:

Jorge Vale disse...

A academia de futebol da Escola da A.D.E, demarca-se das restantes pela realização deste tipo de actividades, sendo estas indispensáveis para a formação destes atletas e poderem confraternizar uns com os outros, vivendo momentos de grande diversão. Aqui não há lugar a diferenças de actuação, todos desfrutam dos mesmos minutos do acontecimento.
Ainda em relação a esta actividade, julguei que os atletas fossem fazer uma visita ao interior do estádio do Braga, o que não veio acontecer!
Foi pena, os rapazes iam adorar!

Escola de Futebol AD Esposende disse...

Uma visita ao interior do Estádio estava programada até poucos dias antes da ida. Depois foi cancelada por acordo entre as partes. Ficou decidido que em Abril, vamos um sábado de manhã, visitar o estádio e estar com os jogadores do SC Braga. Vão gostar ainda mais...
Ainda bem que nada estava programado senão ia ser complicado em termos de tempo. Cada minuto teve de ser controlado para que nada falhásse.
Ainda bem que os miúdos gostaram da actividade. Isso deixa-nos satisfeitos...