quarta-feira, 2 de março de 2011

Campeonato Distrital - 16ª Jornada

Realizou-se a 16ª Jornada dos Campeonatos Distritais de Escolas e Infantis. As equipas da AD Esposende realizaram os seguintes encontros:
ESCOLAS - Estádio Horácio Queirós - Forjães
» FORJÃES S.C. - 2 X AD ESPOSENDE - 5
Jogo de duas partes distintas. Na 1ª, a nossa equipa entrou muito forte, bem organizada e sólida defensivamente. Com ataques rápidos e a jogar em todo o campo, a nossa equipa chegou ao intervalo a vencer por esclarecedores 4 - 0. Na 2ª parte, fruto de um começo menos forte, o Forjães conseguiu equilibrar a partida e marcar 2 golos contra 1 da nossa equipa.
 Vitória sem contestação da melhor equipa em jogo. Parabéns ADEzinhos. Uma palavra para a equipa do Forjães SC e para o senhor árbitro que estiveram igualmente muito bem!

INFANTIS - Campo Dr. Meira Ramos - Arcozelo, Barcelos
» ND OS ANDORINHAS - 4 X AD ESPOSENDE - 0  
Mais uma vez veio ao de cima a falta de experiência da nossa equipa. Jogo equilibrado durante a 1ª parte. A partir daqui, alguns erros defensivos associados à falta de eficácia ofensiva, levaram a que a equipa adversária vencesse o jogo sem contestação. Temos de continuar a trabalhar e a evoluir para evitar os erros cometidos. Parabéns ADEzinhos!

Mais uma vez pudemos contar com o apoio incondicional dos pais e encarregados de educação aos nossos jovens Atletas. Obrigado!

Nenhum comentário: