quarta-feira, 2 de março de 2011

Campeonato Concelhio - 7ª Jornada

A Escola de Futebol da AD Esposende participa nos Campeonatos Concelhios de Futebol Infantil, organizados pela Câmara Municipal de Esposende e Esposende 2000 EEM.
A 7.ª jornada realizou-se no dia 06 de Março, no Centro Desportivo do C.F.Fão, em Fão - Esposende.
As equipas da Escola de Futebol da AD Esposende participaram nos seguintes jogos:
» PRÉ-ESCOLAS
- AD Esposende B (2002) - 0 x CFFão Galácticos B - 3
 O resultado não traduz o que se passou em campo, com a nossa equipa a ser largamente superior na qualidade de jogo evidenciada ao longo do jogo. No entanto, alguns erros defensivos e a falta de eficácia, penalizaram a nossa equipa que sofreu assim a 1ª derrota. Parabéns ADEzinhos!
- AD Esposende A (2003) - 0 x CFFão Galácticos A - 2
Mais um jogo em que o resultado não espelha o que se passou em jogo. A equipa adversária aproveitou as oportunidades que teve e a nossa equipa foi perdulária. Cientes que cumprimos com a nossa metodologia e forma de estar na competição, permitimos a todos os nossos meninos uma participação efectiva, deixando para 2º plano a importância do resultado. Parabéns ADEzinhos!

» INFANTIS
- AD Esposende B (1998) - 12 x GD Apúlia - 0
Jogo desequilibrado a favor da nossa equipa, fruto de uma maior organização e qualidade de jogo. Parabéns ADEzinhos!
- AD Esposende A (1999) - 2 x CFFão Galácticos A - 4
Bom jogo, equilibrado e decidido nos detalhes. A nossa equipa fez um excelente jogo e conseguiu aproximar-se da qualidade da equipa adversária, que é sem dúvida elevada. Não podemos esquecer que ainda há 1 ou 2 anos atrás, os resultados eram largamente desfavoráveis à nossa equipa, pelo que há a salientar a grande evolução conseguida. Parabéns ADEzinhos!

As equipas de ESCOLAS (A e B), não jogaram nesta jornada.

Resumo: Em termos de resultados esta jornada não foi muito favorável, no entanto, convém destacar a grande participação dos Atletas e Pais em mais uma jornada. Conseguimos uma efectiva participação de TODOS os Atletas e valorizamos a formação das nossas crianças. Estamos a preparar as nossas equipas e os nossos meninos para que alcancem o sucesso desportivo daqui a alguns anos!

Agradecemos o apoio e incentivo dos pais e encarregados de educação aos nossos ADEzinhos.Obrigado!

Nenhum comentário: