terça-feira, 24 de novembro de 2009

1º Torneio de Formação do FC Porto

8 de Dezembro de 2009 - Feriado

Vitalis Park - Futebol Clube do Porto
» Atletas nascidos em 2002

Fantástica experiência para todas as crianças participantes.
4ª classificada.
Parabéns!

Um comentário:

Jorge Vale disse...

A ida destes jovens atletas ao Vitalis Park é sem duvida um momento inesquecível para maior parte deles, onde usufruíram numa manhã as óptimas instalações do complexo e viveram um ambiente de festa e de grande futebol.

As nossas crianças são umas felizardas por viverem estes momentos, é pena que todas as crianças do concelho que praticam a modalidade não tenham a mesma oportunidade, se calhar também depende muito da capacidade de quem está à frente das Instituições!

Os atletas da ADE bateram-se muito bem contra boas equipas, tendo chegado ao jogo da atribuição do 3º e 4.º lugar. Ficaram com a 4.ª posição que também é gratificante, onde os nossos jogadores foram autênticos guerreiros dignificando a nossa escola.

O único senão, foi a meu ver, a opção da Organização em ter somente premiado os 3 primeiro lugares. Não me pareceu correcto essa postura, pois no acto da entrega dos troféus foi notória a tristeza dos nossos atletas, afectou-me vê-los um pouco cabisbaixos, acho que não era por mais dois medalhões em “ferro fundido” que o Porto iria à falência e os meninos ficariam bem mais felizes ao serem galardoados. Foi uma grande diferença que notei desta vez em relação às duas edições anteriores que presenciei, onde ai, todos as equipas receberam um troféu, independentemente do lugar alcançado.