O dia 2 de Maio de 2009 foi mais um dia marcante para a Escola de Futebol da ADE. Nesta data comemoramos o "Dia da Mãe".
Cerca de 100 pessoas, entre Mães e Atletas, encheram o relvado do Estádio Padre Sá Pereira cheio de amor, carinho, dedicação e muito sacrifício.
Cerca de 100 pessoas, entre Mães e Atletas, encheram o relvado do Estádio Padre Sá Pereira cheio de amor, carinho, dedicação e muito sacrifício.
Perante um sol radioso, convidativo à prática da actividade física, as "nossas" Mães disseram presente e deslocaram-se em grande número para mais esta actividade de enorme significado. Para além dos dotes futebolísticos que evidenciaram, o mais importante foi o excelente clima de intimidade e afectividade vivido com os seus filhos.
Após uma simbólica saudação e um movimentado e integrador jogo de "aquecimento" que envolveu todos os presentes, os Atletas e respetivas progenitoras, realizaram animados jogos de futebol com a duração de 75 minutos. Foram valentes! Aguentaram-se das pernas e deram muita luta... Parabéns!
No final, as nossas "Campeãs" foram brindadas com um ternurento beijo dos seus filhos e uma simbólica oferta da ADE. Todo o esforço valeu a pena e saiu recompensado...
Aos nossos Atletas: façam deste dia um exemplo para todos os dias - amem e respeitem as vossas Mães!
Às "nossas" Mães: Tenham orgulho e ajudem os vossos filhos!
Obrigado MÃES!
6 comentários:
ESPERO QUE TODAS AS MÃES , COMPAREÇAM NAS ACTIVIDADES, PARA QUE POSSAMOS " APRECIAR " OS VOSSOS DOTES FUTEBOLISTICOS.
UM BJ A TODAS AS MAES
Meninas, está a chegar o tão esperado Dia!
Deixem a vergonha em casa e há que participar.
Para os nossos filhos nós somos sempre as melhores e as maiores, somos o exemplo e estes são os momentos que nos enchem de orgulho, que nos ficam com toda a certeza na memória até sermos "velhinhas".
Pelos nossos filhos vamos comparecer em força...
Fico contente pelo aparecimento de novos Bloguistas a comentar. Já fazia falta, isto de serem sempre os mesmos torna-se um pouco monótono.
Quanto ao dia da Mãe e se me permitem brincar um pouco, espero que os filhotes não dêem tréguas às suas mãezinhas, que as brindem com o mesmo “trato” que nos deram no encontro do Dia dos Pais, ou seja “muita dureza”!! Isto não é só rendivicar pelos mesmos direitos na profissão e na vida social - por isso já sabem meninos, no mínimo 20 golos para cima!!
Espero que seja um evento tão bom ou ainda melhor do que o Dia do Pai, que as mães juntamente com os seus filhos se divirtam imenso, com muito afecto e carinho.
Caras Mamãs,
Sejam muito benvindas e este Blog. É sempre bom ter comentários como estes, de alegria, incentivo e orgulho. Parabéns!
Espero contudo, que este interesse se traduza numa grande participação das mães. Mas como sei que, se por um lado temos os melhores pais do mundo, por outro temos as mães mais dedicadas e fantásticas. Por isso, estu certo que não vão faltar...
Abraços e Beijinhos.
Rui Pereira - Coordenador EF ADE
Mais um evento que tem tudo para ser um excelente convivio entre os nossos filhos e neste caso as suas mães! Miudos sejam generosos para com as vossas mães,porque com os pais aquilço mais parecia um ajuste de contas, he he he!
DIVIRTAM-SE!!!
Queridas Mamãs:
Ao contrário do que era esperado, as nossas "Guerreiras" deram muita luta e venceram alguns dos jogos disputados. E olhem que a rapaziada não facilitou nada. Muito pelo contrário...
Os Hospitais de Esposende e Fão registaram os valores mais altos de consultas de ortopedia. Segundo os relatórios médicos, 85% dos casos, eram mães vindas de um jogo de futebol, mas como não conseguiam falar, fica a dúvida: seriam as "Nossas" Mães???
Parabéns Amigas!
Foram valentes... Para o ano há mais...
Beijinhos para Todas!
Rui Pereira - Coordenador EF ADE
Postar um comentário