terça-feira, 1 de setembro de 2009

Atletas da ADE observados no Dragon Dream

No passado dia 30 de Agosto - domingo, 5 Atletas da Escola de Futebol da ADE, nascidos em 2004, 2002 e 2001, foram convidados a participar no Dragon Dream, realizado no Vitalis Park, casa da Formação do Futebol Clube do Porto.
Esta foi mais uma experiência enriquecedora e formativa para os nossos jovens Atletas, que serviu para observação das suas qualidades e que comprova a forma como a nossa Escola é vista pelos clubes de maior dimensão.

3 comentários:

Fabricio Lages disse...

Isto comprova não só a forma como é vista a escola, mas também a qualidade dos resultados de uma grande equipa. Sinto-me verdadeiramente orgulhoso por o meu filho ter sido um dos escolhidos apesar de não duvidar do seu valor, mas nunca me passaria pela cabeça quebrar o trabalho tão bom que tem vindo a ser feito. Ilusões á parte, vamos primeiro enaltecer esta grande escola/clube. E talvez um dia...

Escola de Futebol AD Esposende disse...

Caro Fabrício:

É bom e motivador saber que a Nossa Escola é reconhecida, bem como a qualidade dos nossos Atletas.
Mas nada pode ser mais importante que o seu crescimento normal, sem atropelos e hipervalorizando o futebol. Nestas idades, o futebol deve ser algo que dá alegria, satisfação e nunca ser sinónimo de sacrifício.
Ainda bem que compreendes isso.
Da minha parte, enquanto Coordenador Pedagógico, vou continuar a ser o elo de ligação entre os clubes, pais, atletas e Escola de Futebol.

Abraço a Todos!

Rui Pereira

PedroGomes disse...

Eu fui mas na ediçao 2010